quinta-feira, 14 de outubro de 2010

pit bull para adoção

Pessoal, preciso da ajuda de todos para divulgação.
Estou, até sábado (sem direito a negociações), com um pit bull branco, puro, dócil, manso e muito querido para doação.
Eu resgatei ele após ter sido atropelado, o mediquei e agora preciso doá-lo com urgencia.
 
Ele é tão manso que mesmo com dor na perninha eu ainda consegui pegá-lo no colo, levá-lo ao veterinário, mexer com a patinha quebrada sem ele sequer rosnar nem um momento.

Garanto a castração dele também.
Outra coisa, ele infelizmente é surdinho, o que me preocupa novamente de colocá-lo na rua sob risco de novos atropelamentos.
Abaixo segue as fotinhos dele.

Por favor, ajudem a salvar esse bebezão.
Ah, ele deve ter em média uns tres aninhos.

Qualquer dúvida, ou interesse, me liguem no celular: 8828-6033

Obrigada

Fabiana Bedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário