domingo, 17 de outubro de 2010

cães para adoção

Se você quiser conhecer um ou muitos ou todos, por favor entre em contato com
Carla - 9914-6030
ou
Fabíola - 9188-9792

- Cigana - Sou linda, branquinha e caramelo. Fui abandonada junto com o meu irmão Tarot e um sujeito chato queria dar veneno para a gente. Ainda bem que agora estamos abrigados e contentes. Mas para a alegria ser completa, preciso de uma família e de uma casinha. Tenho porte médio e sei cuidar do quintal.
 
- Maricota - Sou uma cachorrinha muuuiiiitttooo simpática. Queridona, amorosa, dou até risada! Tem que me conhecer pessoalmente, a foto não me fez justiça. Sou mais para companhia, mas quem sabe, se eu me sentir segura numa casa que seja minha, com gente legal e carinhosa, eu comece a defender o meu espaço. Tenho porte médio.

- Ringo - Meus donos me mantinham preso por um fio de luz, bem apertado no pescoço. Mas eu ouvi que iam fazer feira perto da minha casa... Meu coração se encheu de esperança: vai ser a minha chance! Então eu consegui me soltar e fui lá pedir ajuda. Fui no mesmo dia para o hotel. Sou bem ativo e esperto, um encanto. Tenho porte médio.
   
- Bela - Sou uma linda labralata, amorosa que só vendo. pelo brilhjante e macio, gosto muito de carinho. Vem falando mansinho pro meu lado que já me ganha, sou "facim, facim" rsrsrs Mas para me ter como amiga, vai ter que saber que sou bem ativa e tenho que ir para um lugar seguro. Vou te recompensar com fidelidade e alegria, você não vai se arrepender.

- George Harrison/Elvis - Sou grandão, mas só tenho tamanho. Sou muito doce e querido. As minhas protetoras me acham muito zen e me deram o nome de George Harrison. Mas a dona do hotel onde eu estou hospedado não gosta dos Beatles e me chama de Elvis. Ah, nem ligo. Se você quiser me adotar, for uma pessoa bem legal e cuidar de mim direitinho pode até me chamar de Xitãozinho que eu nem ligo. Não tenho preconceito.

- Juanito - eu fui num "casamento de cachorros" e me perdi. Não sabia voltar para casa. mas fiz um sucesso com a cachorrada. Também, sou ruivo, tenho olhos verdes, pelo macio e uma conversa bem bacana. Mas é claro que sou castrado e agora procuro outros prazeres na vida, especialmente uma casinha bem bacana e gente bem legal para cuidar de mim.

- Kassandra - Eu devo ter um antepassado muito remoto para as bandas dos rotts. Sou grandona, imponente e causo medo só de olhar. Mas ninguém precisa saber que na verdade eu sou muito doce e tranquila. Vou cuidar da sua família se vc quiser me dar uma chance.

- Luíza - meu sobrenome é querocolo. Fico faceirinha e bem quieta no colo. Uma das minhas protetoras disse que eu combino com um sofá como ninguém. Acho que vou ser ótima para quem precisa de companhia para ver televisão, ler um livro, ficar sossegado... Sou a schnauzer lata do grupo!

 - Bardot - Tenho o olhar um pouco triste para quem me conhece pela primeira vez. Mas logo meu olhar brilha, se ganho colo e carinho. É que sofri muito nas ruas e preciso que demonstrem que não vão me fazer mal. Ahhhhh, mas quando ganho carinho eu fico muito feliz e minha confiança no ser humano vai ficando cada vez mais fortalecida. Quando eu fui retirada das ruas, ganhei cama num lugar quentinho, um pote de comida onde não falta ração, e muitas mãos dispostas a me fazerem carinho. Eu estava sendo tão mimada, mas tão mimada, que as minhas protetoras disseram que eu parecia uma diva e começaram a me chamar de Bardot. Sou de pequeno para médio porte e as minhas protetoras acreditam que eu posso até morar em apartamento, pois sou mais quietinha e não lato à toa.

- Bonitinho - Eu sou o Bonitinho. Um amigão das minhas protetoras me deu uma chance, pois eu tinha sido atropelado e ninguém parou para me ajudar. Eu fiquei um tempão "de molho", me recuperando de uma fratura. Mas agora eu estou superbem. Sou bem bravão com quem eu não conheço, mas não tenha medo. Não sou bravo com as pessoas que cuidam de mim e posso muito bem cuidar da sua casa e da sua família. Tenho porte médio.

- Candy - Meu nome é Candy. Fui abandonada numa favela. Um dia, procurando comida no lixo, ouvi um barulhão e senti uma dor insuportável na minha pata. Depois, as minhas protetoras me contaram que eu tinha levado um tiro! Por isso elas resolveram me tirar de lá, ufa! Mas deu tudo certinho, com os cuidados necessários eu agora ando normalmente, só tenho uma pequena cicatriz para me lembrar dessa história horrível. Mas eu nunca me abati com a tristeza, sempre fui alegre, brincalhona e amorosa. Eu sou de porte médio. Quero um lar que me proteja das maldades do mundo.
  
- Ferrugem - Bem - como toda a sardentinha - eu tenho muita personalidade. Me dou muito bem com pessoas, não é isso, é que nem todos os cachorros podem conviver comigo. É que sou mandona, sabe? É a minha natureza, não tem jeito. Agora, se eu estiver sozinha ou com um cachorrinho que não se importe em ser... digamos... mandado rsrsrsrs tudo vai ficar muito bom. Sou uma cachorrinha atenta, boa para guarda. E sou carinhosa, fiquem tranquilos. Tenho porte médio e um lindo focinho sardento. essa foto quem tirou foi um amigo das minhas protetoras, o Sergio Buss. Fiquei maravilhosa, né?

- Fumaça - Sou uma graça, as minhas protetoras me falam isso sempre. Sou um cachorro bem "gente boa", me dou bem até com outros machos. Adoro fazer carinho, dar abraço e beijo, ganhar chamego na barriga. Não quero falar sobre os meus dias nas ruas, isso é coisa do passado. Quero mesmo é falar do meu futuro, dos meus futuros donos, do meu futuro prato de comida (nhammmmmm). Tenho porte médio.

- Giga Byte -  Eu fui cachorro de guarda e descartado como lixo. Vaguei por muito tempo, as pessoas tinham medo de mim por causa do meu porte - sou um baita cachorro, com orgulho. Fiquei "pele e osso" e estava esperando a morte chegar. Mas a minha protetora não teve medo de mim, foi me levar ração com todo o cuidado. Colocou a ração pertinho da minha boca e eu comecei a comer. Comi quase meio quilo de ração em poucos minutos rsrsrs estava começando a ficar animado. Por ser um "ex" cão-de-guarda, eu lato bastante, mostro os meus dentes e faço cara de malvado. Mas é só conquistar meu coração e vc vai ver como posso ser companheiro e dócil. Minha protetora tira comida da minha boca, vê se pode? Mas não vou voltar para a minha vida antiga, quero uma família e quero ter um dono que saiba lidar com cachorros de porte grande e que não se deixe intimidar pelo meu jeitão.

- Lord - Só tenho 3 meses e sou uma alegria só. Brincalhão, lindo, charmoso, gostoso e modesto rsrsrsrs Comigo não tem tempo ruim. Minha dinda disse que eu estou sempre disponível para beijos e abraços, é verdade!. Como é possível que você resista ao meu charme? Ahhh, é bom lembrar que vou ficar de porte médio.

- Lupita - Sou uma cachorrinha muito esperta. As minhas protetoras contam que quando eu morava na rua, eu fazia um teto de capim para não pegar chuva. Na verdade, sou o xodó das minhas protetoras porque eu sou bastante carinhosa e amável. Gosto de crianças e cuido bem da casa, é só me dar uma chance. Tenho tamanho médio e muito amor... Ah, essa foto linda também foi tirada pelo Sérgio, mas a modelo ajudou bastante hehehe

- Marta Filó - Sou uma filhotona de 4 meses bem linda. Fui resgatada junto com as minhas duas irmãs naqueles dias bem frios. Éramos quatro  irmãzinhas, mas uma morreu na rua de hipotermia. Mas as minhas protetoras conseguiram nos salvar, eba! Minhas irmãs já foram adotadas, agora é a minha vez. Passeio de guia bem direitinho, faço xixi e cocô no jornal, sou bem esperta. Vou ficar no mínimo de porte médio, então tenho que ir para uma casa.

- Milka - Sou uma cachorrinha bem especial, tenho lindos olhos verdes e sou pintadinha. Acho que o meu tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataravô era um dálmata ruivo. Sou bem brincalhona e amável. Gosto de crianças e de brincadeiras. A foto também é do amigo Sérgio, fiz pose de modelo, olhar profundo e cativante. Tenho porte médio.

- Paçoca - Tenho a pelagem rajada, parece que fiz luzes no salão. Tenho bastante energia, sou jovem e saudável. Posso dar uma canseira fácil, fácil em crianças e cachorros pequenos rsrsr O que eu quero dizer é que sou excelente companhia para brincadeiras! Sou pequenina e tenho que ir para uma casa bem segura, pois qualquer fresta é bem convidativa. A foto é do Sergio, fiz tipo de "não tô nem aí".

- Pagu - Eu tenho fuço de bravinha e vou confessar uma coisa: não gosto muito de homens. Vai saber o que aconteceu quando eu estava nas ruas? Felizmente eu não lembro de nada. Mas é só chegar um homem perto que eu viro uma ferinha, só latidos. Eu sei que é pedir demais, mas quem sabe algum homem queira me adotar e ter muita paciência comigo para eu superar esse trauma? Não sou caso perdido, mas as minhas protetoras tem tantos cachorros que não conseguem me dar atenção especial para superar esse probleminha de nada. E, para completar, as minhas protetoras me deram nome de artista, vai ver que é por isso que eu sou temperamental.

- Rubi - Sou de pequeno para médio porte (uns 7 ou 8 quilos) e sou muito tranquilinha. Minha pelagem é brilhante e eu sou brincalhona. Me dou bem com outros cachorros.

- Sombra - Eu tenho cara de sabido e sou bem bonitão. Tenho só 3 meses, mas prometo que vou me comportar hehehehehe Vou ficar de porte médio.

- Tarôt - Sou o irmão da cigana. Sou bonitão como ela, mas na versão black. Vou ser excelente guardião da casa, sou ativo e atento. Tenho porte médio.

- Zara - estava bem perdida, andando pelas ruas sem saber para onde ir, sem ter um lugar para descansar. Mas agora eu tenho carinho, comida, água e abrigo, spo falta mesmo chegar a hora da minha adoção. Tenho porte grande e cara de malvada, mas sou muito querida e convivo bem com crianças.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário