sábado, 30 de outubro de 2010

Ajuda para futura mãezinha Curitiba

Meu nome é Adriana, trabalho no bairro Santa Felicidade, passo todos os dias na rua Justino Mafron proximo da Justo Mafron, onde essa pequena de olhos tristes sem muita esperança foi abandonada a algum tempo.

alguns dias percebi que ela estava gordinha, então meu amigo de trabalho disse que ela havia cruzado com vários machos da região.

fui falar com uma das vizinhas, e ela me disse que um outra vizinha deu veneno a ela, só não morreu porque demos bastante leite e ela acabou vomitando uma gosma cor de rosa.

conseguimos uma casinha para abriga-la, mas os vizinhos não querem esta casinha ali por ser uma rua sem saida e pequena, e esta vizinha falou que vão dar fim nela antes que os bebes nasçam.

teve uma protetora que se disponibilizou em levar para um veterinário e tirar os filhotes...mas fiquei com pena.

peço ajuda a algum protetor dos animais para retira-la da rua antes que aqueles monstros façam mesmo isso.

ganho o salário mínimo, e meu trabalho é temporário, assim posso ajudar com ração mensal.

não consegui ninguém para ficar com ela, pois não conheço muita gente.

é muito triste ver esta pequena nos dias de chuva, ela fica lá toda encolhidinha e a chuva caindo, pois a rua não tem uma cobertura.


desde já a mãezinha agradece. 
e eu também...

muito obrigada,  
Adriana  


(41) 96478718

Nenhum comentário:

Postar um comentário