quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curitiba URGENTE!

 

Estes cães que mandei a vcs são de uma ninhada da cadela "Menina", do antigo dono vizinho da minha tia que mora no Bairro Alto- Curitiba.

Um cachorro pulou o portão e cruzou com a menina e ela teve sete filhotes.
Um foi doado já e o outro morreu afogado dentro da bacia que deixavam
agua pra ele. Os cãezinhos já tem aproximadamente um mês de vida e acho, se não me engano, que são uma mistura com Beagle.Por enquanto meus tios estão cuidando e levando ração e água.

A Menina é um amor e é visível o quanto está cansada e abatida pois agora ali no terreno não tem ninguém só os pais do meu tio que vão fazer reuniões la uma vez por semana pois o terreno é deles. Eu e meus tios vamos la quando podemos. O problema está sendo que eles estão fugindo toda ora, hoje tivemos que fazer um novo reforço, mais temo que a medida que crescerem, fujam e possam correr riscos de morte. Outra é que estão sem vacinas e estão muito sujos, eu particularmente estou tentando arrecadar uma graninha pelo menos para as vacinas. Bom, se vcs puderem me
ajudar com a divulgação dos cães ou até mesmo ajuda com ração e vacina, agradeço.


Bom, quem tiver interesse o meu telefone é 32560437 e meu email é http://www.blogger.com/mc/compose?to=bihangel@hotmail.com.










Caso alguém queria adotar, passo o endereço particularmente.

Eles são pequenos ainda, creio que com uma boa divulgação, conseguimos doar.
Me ajudem a divulgar, não aguento mais saber que eles estão lá abandonados
 
Obrigada!

 Bianca Nascimento
Contato: (41) 9156-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário