quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AJUDA PARA O VIC

Semana passada estava passando de carro pela orla de piedade em Recife, e vi este gato agonizando com uma vareta de churrasco nos olhos, ele miava muito, e não consegui passar direto entende, fiquei chocada, mas qdo cheguei perto vi que ele estava com a pele cheia de larvas de mosca, ou seja, aquele pobre bichinho já devia estar ali fazia alguns dias e ninguém se apiedou.

Após resgatá-lo fui para uma clinica veterinária daqui, que infelizmente após limpar o ferimento, fechou com pontos a pele do Vic, no dia seguinte ele começou a ficar com a cabeça inchada e tive que sair correndo mais uma vez, mas desta vez levei-o a uma veterinária conhecida minha Dra Cristiane, que me ajuda com animais de rua, só que onde ela atende é Petshop e clinica, e não tem uma estrutura especializada para este porte de cirurgia, então ela mesma entrou em contato com um colega veterinário que cedeu a clinica dele, e fizeram uma cirurgia bem feita, chamaram um colega deles que é Veterinário Oftalmologista Dr. Fabio e realmente foi constatado que não havia mais nada a fazer com aquele olhinho, abriram todo o Vic, removeram o globo ocular, tiraram a pele que estava necrosada e limparam todo o pus que havia se formado devido ao fechamento da ferida. Eu sinceramente não achei que ele iria sobreviver. Ficou internado 4 dias.

Qdo o vi não acreditei passei mal, foi um choque viu!!! Mas o que não fazemos por amor não é?

Hj ele esta aqui em casa, está bem, não ficou internado, pq a Dr, Cristiane me disse que era pior, devido ao ferimento, e ao grande volume de animais na clinica era mais fácil ele pegar uma infecção, e tb deixando ele lá na clínica que nem era dela, ela não sentiu seguança que ele seria totalmente bem cuidado, então recomendou que após este 4 dias, ele ficasse comigo aqui em casa, e assim está se alimentando muito bem e a Dra. vem de 3 em 3 dias fazer os curativos, e qdo ela não pode eu o levo até lá, só que gato é horrivel de ficar transportando, por causa do stress e da situação dele, por isso ela vem até aqui e isso custa não é?

Por isso pedi ajuda, e olha nunca pedi ajuda antes, tenho aqui meus bichos e sempre dei conta, mas realmente este garotão me deu muita despesa, por isso que escrevi para o pessoal!
Os 4 dias de internação, a cirurgia com o Vet Oftalmologista, os remédios, a alimentação, as vitaminas, pomadas e os curativos até o momento totabilizaram o valor de R$1900,00. Eu paguei R$ 500,00 à vista e ainda estou devendo R$1400,00. Só isso vai aumentando a cada 3 dias, devido as visitas para troca de curativo, alimentação etc., e a próxima acontecerá dia 22/10. Então, só estou pedindo que as pessoas me ajudem com o que puderem, pq sei que todos temos nossos compromissos e longe de mim prejudicar alguém, entende?

E até o momento entrou R$ 10,00 na conta do VIC.

Bom é isso, qualquer dúvida entre em contato que estou a disposição.

Meu fone cel é (81)8549-5945 e meu skype: ninivi_flavia ou fone_skype: (11)3020-6149
Vou te enviar meus dados se vc puder ajudar eu agradeço!!

Assim que a Dra vier na sexta-feira dia 22/10 fazer os curativos dele, tiraremos novos fotos para mostrar sua recuperação e envio a todos que entraram em contato. E não se preocupe garanto a ti que ele está sendo muito bem tratado e mimado *rs, come 2 latinhas de papinha de gato por dia, está engordando, e tendo que ficar com as patinhas enfaixadas, já que se deixa-lo sem as faixas ele retira todo o curativo e a Dra. preferiu não colocar o colar pq a faixa já pesa, imagina o colar tb, então preferimos deixar as patas enfaixadas.

Beijos
Flavia

Nome: Flavia de Oliveira Gonçalves
CPF:214689278-17
Banco Caixa Económica Federal
Agência:3220
Conta Poupança:00010057-5

PS: Alguns bancos solicitam o número da operação para fazer DOC ou Transferência estes números são: 013

Nenhum comentário:

Postar um comentário