sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sharpei idoso em SP

Tem dias que dá vontade de abandonar tudo, jogar tudo para o alto e ter uma vida tranqüila, sem se preocupar com o sofrimento alheio e nem com os animais, mas Deus vem e me sustenta, conforta meu coração, me mostrando que é necessário prosseguir, o pouco que faço é de grande valor aos animais e aos olhos do Pai.
O You You é um Sharpei idoso, que está fadado a ter uma vida de abandono, isto corta meu coração, tenho vontade de ficar com ele perto de mim para sempre e não precisar mais implorar para que alguém o adote.
Ele foi abandonado por seus donos, foi adotado por 2 moças, desde a adoção eu recebo pelo menos 1 e-mail por semana com reclamações, uma hora é porque o You You é muito ciumento, não consegue correr, solta pum fedorento, ronca, solta pelo, tem mau cheiro, a pele está sempre oleosa, por 2 vezes paguei um táxi para ir buscá-lo, trago no Pet Days reviro o You You de perna pra baixo, faço milhões de exames para descobrir se ele tem algum problema de saude, nada é descoberto, compro todos os medicamentos de pele, ração especial, pago banhos no Pet Shop semanal, pago hospedagem dele quando elas viajam, não sei mais o que faço para que elas fiquem com o You You, meu Deus, como lutei para que esta adoção desse certo, mas não deu...O You You será devolvido, ele vai morrer de depressão, já que as 2 vezes que se separou delas, para ficar no Pet Days fazendo exames, ele se deprimiu por ficar em um canil fechado, não queria comer, a alegria de vê-las quando fui devolvê-lo, era de se emocionar, mas elas não querem mais o You You.
Me dizem que eu doei ele enganando-as, já que quando elas quiseram adotá-las, eu dei o telefone do Jello para que ligassem para ele e perguntassem todas as duvidas, o Jello relatou tudo que o You You era, mas ele vivia em um canil, todos os cachorros tem um temperamento vivendo em matilha, mas mudam quando vão para um lar, com amor, conforto, mas elas não entendem isto e eu só não vou hoje buscar o You You, porque não tenho onde abrigá-lo, se não ele estaria aqui comigo.
Peço por favor, que me ajudem a encontrar um lar de verdade para o You You, mas que ele não seja mais devolvido, pelo amor de Deus.
Se hoje Deus viesse a terra e me perguntasse o que eu queria além de tudo que tenho, diria que queria um sitio ou chacara, só para fazer o eu cantinho e não precisar implorar para adotarem os meus filhos peludos, como eu sonho com este espaço, só Deus sabe, choro de tristeza, de cansaço, de decepção, tanta gente com imóveis fechados, parado, juntando mato, bichos, ratazanas, insetos e eu aqui sonhando com um pequeno cantinho, meu Deus como é difícil sonhar.
Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516
Deus abençoe-os ricamente!
Silvana Mitne
www.donnacachorra.com.br

Um comentário:

  1. Nessa nossa luta, descobri que é muito triste chamar esses lindos de animal...chega a ser ofensa...animal é o bicho homem que não respeita a vida...eu tbm ando muito decepcionada com o que tenho visto...tbm tenho mesmo sonho que vc...e se um dia (olho q jogo sempre)eu tirar uma sorte grande a primeira coisa que faço é criar um instituto sem direito a adoção...serei dona de todos...darei todo meu amor a eles...mas tbm vou batalhar por uma lei que puna os homens pelo que fazem aos animais...só botando a mão no bolso do "homem" é que ele se conscientiza e pára de fazer bobagens...descobri isso.
    Ele é lindo e já pedi à São Francisco que o proteja...vc tbm..força minha linda...força

    ResponderExcluir