quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RS AJUDA URGENTE!






120 cães estão sem ração no sítio de uma senhora chamada Angela. Estive lá hoje a tarde e levei 1 saco de 25kg o que eles devoraram em menos de 5 minutos.
Para quem não quiser ler o restante do e-mail, por favor assistam o vídeo e vejam essas vidinhas inocentes desesperadas por um pouco de ração:
Chegada do sítio da Protetora Angela:
http://www.youtube.com/watch?v=8kDQlGZg2-A


Cães famintos ganhando ração: http://www.youtube.com/watch?v=SfORnfREfNs


Ela me falou que não tinha como comprar ração e q estava alimentando os fofos com pão.
Amigos eu já tenho meus 200 peludos e não tenho como ajudar aos cães dela, a não ser buscando ajuda para
esses peludos que ESTÃO SEM TER O QUE COMER AMANHÃ.
Quero deixar claro que esse e-mail não é apelativo, e sim realista! Os cães da Protetora Angela não tem o que comer ... Hoje eles comeram PÃO, e eu levei 1 sc de 25kg e meu esposo tinha R$50,00 no bolso e comprou mais uma ração depois q vimos a dura realidade do local.
Precisamos URGENTE de doação de raçãoQuem quiser contribuir , segue as contas da Pet Mix, onde estaremos comprando a ração e levando para a Angela. Quem preferir comprar em outro local, segue tb os pontos de coletas ou nos avisem que estaremos indo buscar no local e levamos para a Angela.

Contas para contribuição, diretamento do proprietário da Pet Mix (51)3384.70.10 -
Sua contribuição só será válida se for avisada por e-mail ou via fone
Alexandre B. de Oliveira
Caixa EconomicaAg  0958
C/ Poup 00044709-0

Beatriz Longaray
BANRISUL - esposa do AlexandreAG 0852
C/C 35 066 08 100

Pontos de Coletas:

* Clínica São francisco de Assis
Rua São carlos 1197 - Bairro Floresta
3312.12.04

* Pet Mix
Rua Juarez távora 74 - Bairro Partenon
3384.70.10

* Clínica Veterinária Amigo Fiel
Av Liberdade 2040 Sta Isabel - Viamão
3444.14.59

* Bichos e Caprichos Pet Shop
Av. Goethe 36 - POA - em frente ao Parcão
3028.68.69
www.bichosecaprichospet.com.br

Por favor pessoal, repasse esse e-mail para o maior número de pessoas, pois precisamos encher a barriguinha dessas inocentes vidas.

A sua ajuda é fundamental e fará toda a diferença nesse momento tão difícil ...

Conta com a solidariedade daquelas pessoas que assim como eu querem fazer a diferença e se sensibilizam com a causa.

Um forte abraço e que Deus posso tocar e abençoar a todos.
-->Precisamos também de doação de antibióticos, antiflamatórios,baldes para água,vitaminas para levar para os cães da Angela.<--

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

2 comentários:

  1. Oi, vc pode me enviar o CPF pra eu poder fazer transferencia bancaria (do dono da conta q vc postou?) Se quiser me mande por email.

    ResponderExcluir
  2. melhor dizendo, posta o cpf no meu blog em comentarios ok!!

    ResponderExcluir