quarta-feira, 30 de março de 2011

São paulo


AJUDEM!!!MÃEZINHA E BBS VIVE, SEPARADOS DURANTE O DIA TODO, A COITADINHA FICA NA RUA

SEM PODER ENTRAR PARA DAR MAMA.


Amigos, hoje fui tirar fotos da Nina uma coitadinha deficiente , passei por uma rua e ví essa pobrezinha desesperada com os peitinhos cheios de leite, perguntei a vizinha ela me disse que a dona sai de manhã para trabalhar e coloca a Suze na rua e deixa os bbs dentro de casa, tudo isso porque a MALVADA dona da casa não quer a cachorrinha lá ou eles tem que sair, voltei no fim da tarde e tinha uma garota, a cachorrinha estava na rua, veja o olhar triste , bem entramos ela foi direto para ficar com os bbs, a garota me disse que a mãe quer dar todos , a mãezinha e os bbs, eles são muito pobres, não tem para onde ir. A coitadinha da mãezinha só tem osso, vcs precisam ver pessoalmente, aparece as costelas, ela fica na rua o dia todo sem comer e sem dar mama para os bbs que ficam trancados.


Peço ajuda, pois precisamos ajudá-los, os bbs são lindos e não será difícil doá-los, eu infelizmente não tenho como ajudá-los, vou ver se consigo ração de filhote para a mãezinha e bbs, POR FAVOR AJUDEM !!!!!! Contatos com Raquel (11) 97341032 ou (11) 34559154,

Nenhum comentário:

Postar um comentário