quarta-feira, 30 de março de 2011

Denuncia Guarulhos SP

Um amigo me ligou para me avisar de um cachorro em Guarulhos em estado
deplorável. Meu amigo não é da proteção animal por isso não vou divulgar
o contato dele.Mas a denúncia é real, pois conversei por telefone com
uma das vizinhas da residência. Há mais de 9 meses essa vizinha mora lá e
a situação é a mesma, só piora a cada dia.

Um cachorro de grande porte, marrom, parece ser de raça, vive preso em
uma corrente longa, porém, sem abrigo do sol, da chuva, sem água e sem
comida.

Além disso, ele está com uma bicheira enorme nas costas, as palavras do
meu amigo foram: "Estou em cima da laje vendo o cachorro, ele está sem
um palmo de couro nas costas, o lombo em tiras e dá para ver os bichos
enquanto ele se contorse!"O cachorro está com um colar elisabetano pq
uma vizinha doou para ele e ontem uma outra doou violeta e a dona passou
nas costas do cachorro.O cachorro está desesperado, cava o chão
tentando procurar abrigo do sol, pois com sol forte, os bichos ficam
agitados e o machucam mais ainda. Como ele não consegue se abrigar nos
buracos, ele rola no chão desesperadamente para tentar se livrar dos
bichos, se machucando mais ainda.

Proprietária do cachorro: Lucia

Rua Luiza de Riccio Avilez, nº 320 Bairro: Jardim Ponte Alta - Guarulhos/sp

Obrigada
shern.iod@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário