domingo, 5 de dezembro de 2010

Ajudem a protetora

Amigos, venho aqui com muita tristeza pedir auxilio para uma protetora que sempre lutou muito pelos animais abandonados. Estou falando da TEREZA DELFINO, ...ela perdeu o emprego, cortaram seu telefone, cortaram sua luz, está sem dinheiro para comprar o gaz e com isso nem consegue fazer sua comida com a cesta básica que uma amiga lhe deu..... e o pior é que seus 28 cães e 36 gatos não têem ração há dias, e só comeram alguma porque eu mandei 50,00 para a conta dela.
Peço à todos os amigos do orkut, em respeito ao muito que a TEREZA DELFINO tem feito pelos animais, que a auxiliem com o que puderem para que ela possa comprar ração para todos aqueles animais que estão gritando com fome.
É muito triste a situação da nossa amiga e protetora....ontem a vizinha e amiga Débora me disse ao telefone (7819-4944), que a TEREZA desmaiou pois está muito doente, perdendo muito sangue, pois nem consegue operar o mioma por falta de recursos, e parece que a sua precária situação agrava seu problema....
Aos que puderem ajudar , agradeço e podem depositar qualquer quantia na conta abaixo:
CAIXA ECONOMICA agencia 0204-001 c/c 00001356-8
favorecida: Tereza Cristina C. Delfino
Nota: digitei a conta conforme está escrito no depósito que fiz pois não achei onde tinha anotado Creio que os zeros à esquerda não estava na anotação, mas no recibo do depósito constam os zeros .
Obrigada à todos pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário